Guia de Obtenção de Fama e Equipes
Para evoluir o cargo militar é necessário obter uma determinada quantidade de fama e ir no npc Oficial graduado localizado nas cidades:
. Cidade do Dragão (522, 626)
. Porto dos Sonhos (665 362)
. Cidade Universal.
A fama necessaria para cada cargo é:
Cargo Militar (Rank)
Nível necessário
Fama necessária
1
30
300
2
40
1.000
3
50
2.500
4
60
5.000
5
70
10.000
6
80
35.000
7
90
100.000
8
100
200.000
IMPORTANTE: Ao alcançar um Cargo Militar, lhe é concebido um anel como símbolo do seu cargo, para evoluir o cargo militar é necessário devolver este anel.
Os anéis concedidos a cada cargo militar aderem ao personagem (não podem ser dropados, trocados ou desmontados), são eles:
Insígnia nv. 1
Grade: 5
Nv. Necessário: 30
Ataque Mágico / Físico: 20
Insígnia nv. 2
Grade: 6
Nv. Necessário: 40
Ataque Mágico / Físico: 30
Adicionais:
Crítico +1%
Insígnia nv. 3
Grade: 7
Nv. Necessário: 50
Ataque Mágico / Físico: 42
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +50
Insígnia nv. 4
Grade: 8
Nv. Necessário: 60
Ataque Mágico / Físico: 55
Adicionais:
Crítico +1%
Valor da vida +70
Insígnia nv. 5
Grade: 9
Nv. Necessário: 70
Ataque Mágico / Físico: 70
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +90
Insígnia nv. 6
Grade: 10
Nv. Necessário: 80
Ataque Mágico / Físico: 85
Adicionais:
Crítico +2%
Valor da vida +120
Intervalo da Invocação -3%
Insígnia nv. 7
Grade: 11
Nv. Necessário: 90
Ataque Mágico / Físico: 100
Adicionais:
Crítico +3%
Valor da vida +150
Intervalo da Invocação -3%
Insígnia nv. 8
Grade: 12
Nv. Necessário: 100
Ataque Mágico / Físico: 125
Adicionais:
Crítico +4%
Valor da vida +180
Intervalo da Invocação -6%
FAMA
Para evoluir seu cargo militar você precisa de fama, o que não é muito fácil de conseguir. As maneiras de conseguir fama são:
1. Doação de Equipamentos - próximo a cada NPC Oficial de Cargo Militar (Cidade do Dragão, Porto dos Sonhos e Cidade Universal), existem 3 outros npc's que pedem uma doação de equipamentos para fortalecer as o exército no combate aos sem alma. Eles solicitam que você doe 2 equipamentos de 2 estrelas, cada NPC solicita um tipo de equipamento, que pode ser arma, armadura ou acessório.
A fama obtida fazendo isso é extremamente pequena, considerando o gasto de dois equipamento 2 estrelas (a quest sempre solicita 2 equipamentos):
. Doando equipamentos de nível 4 até 7, você ganha de 1 até 8 de fama;
. Doando equipamentos de nível 8 até 10, você ganha de até 14 de fama.
2. Missões - A maioria das missões normais de perfect world concebem um pouco de fama também, que varia de acordo com a missão e sua dificuldade:
. A fama conquistada com missões normais varia de 0 à 4;
. A fama conquistada com missões azuis e roxas varia de 4 à 8;
. A fama conquistada com missões de cultivo varia de 8 à 20.
3. Insígnia das Trevas - Estes itens podem ser dropados principalmente em dgs e trocados no NPC do lado do cargo militar da Cidade do Dragão. Também é possível conseguir alguns deles em eventos de invasão e em guerras territoriais quando invadimos um território desocupado.
Abaixo a lista das dungeons e a quantidade de fama por cada item dropado:
. Todas as cavernas 19: 4 de fama;
. Túmulo do herói: 5 de fama;
. Residência de Hades: 6 de fama;
. Salões Congelados: 7 de fama;
. Vale da Destruição: 8 de fama;
. Portão Desalmado: 8 e 9 de fama;
. Ilha do Tesouro: 10 de fama;
. Céu e Inferno: 11 de fama.
4. Missões de Matar o Demônio - Existe um NPC na maioria das cidades que fornece uma missão onde é necessário matar uma quantidade de monstros, e sua recompensa é apenas um fragmento de pedra imortal e uma pequena quantidade de fama. É aconselhável sempre pegar estas missões quando os monstros dessa missão coincidirem com os de outras missões o ganho de fama que varia de 1 à 3 por cada missão concluída.
5. Símbolo de Exp. Sem Alma - quando você consegue juntar 2 Símbolos de Exp. Sem Alma com a mesma combinação (por exemplo 4-1 e 4-2), leve-o para o NPC Chen, localizado em (521 629), ele irá juntar as duas partes do símbolo e lhe entregar um livro (parecido com oráculo, ou pergaminho) este livro lhe dará uma quest, fazendo ela você será recompensado com fama, além de experiência e alma.
A fama conquistada varia de 2 à 7.
6. Passo do Soldado Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 5 de fama.
7. Insígnia de Oficial Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 25 de fama.
8. Símbolo de General Fantasma - item raro que é dropado de monstro e pode ser trocado com o comissário de nível por 100 de fama.
9. Doce de Casamento - item da loja de cash, ele concede 20 de fama.
SACERDOTES
Os equipamentos de cargo militar para sacerdotes são:
. | Item de fama (Tipo) | Descrição | Adicionais | Cargo militar / fama necessária |
![]() |
Manto do Fazedor de Desejos (Armadura) |
Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +54 Def. M +480 |
Valor da vida +50 Inteligência +2~3 |
cargo militar 1 / 300 de fama |
![]() |
Calça do Fazedor de Desejos (Calça) |
Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Redução de Dano Físico +46 Def. M +415 |
Valor da vida +50 Inteligência +2~3 |
cargo militar 1 / 300 de fama |
![]() |
Selo do Fazedor de Desejos (Cinto) |
Grade: 4 Nv. Necessário: 30 Def. M +82 |
Valor da vida +40 Inteligência +1~2 |
cargo militar 1 / 300 de fama |
![]() |
Selo do Discípulo (Cinto) |
Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Def.M +154 |
Valor da vida +60 Valor da Energia +110 Inteligência +2~3 |
cargo militar 2 / 1k de fama |
![]() |
Calça do Discípulo (Calça) |
Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +92 Def. M +820 |
Valor da vida +70 Energia recuperada +2 Inteligência +3~4 |
cargo militar 3 / 2,5k de fama |
![]() |
Manto do Discípulo (Armadura) |
Grade: 7 Nv. Necessário: 60 Redução de Dano Físico +124 Def. M + 1110 |
Intervalo da Invocação -3% Valor da vida +80 Inteligência +4~5 |
cargo militar 4 / 5k de fama |
![]() |
Selo do Orador Sincero (Cinto) |
Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Def. M + 266 |
Valor da vida +80 Valor da Energia +150 Inteligência +3~4 |
cargo militar 4 / 5k de fama |
![]() |
Calças do Orador Sincero (Calça) |
Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +133 Def. M + 1195 |
Valor da vida +90 Energia recuperada +3 Inteligência +4~5 |
cargo militar 5 / 10k de fama |
![]() |
Manto do Orador Sincero (Armadura) |
Grade: 10 Nv. Necessário: 90 Redução de Dano Físico +177 Def. M + 1590 |
Intervalo da Invocação -3% Valor da vida +105 Inteligência +5~6 |
cargo militar 6 / 35k de fama |
![]() |
Selo do Defensor (Cinto) |
Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Def. M + 250 |
Valor da vida +120 Valor da Energia +190 Inteligência +4~5 |
cargo militar 6 / 35k de fama |
![]() |
Manto do Defensor (Armadura) |
Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +194 Def. M +1740 |
Intervalo da Invocação -6% Valor da vida +150 Inteligência +6~7 |
cargo militar 7 / 100k de fama |
![]() |
Calças do Defensor (Calça) |
Grade: 11 Nv. Necessário: 99 Redução de Dano Físico +146 Def. M +1315 |
Valor da vida +120 Valor da Energia +170 Inteligência +5~6 |
cargo militar 7 / 100k de fama |
![]() |
Símbolo do Esplendor (Cinto) |
Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Def. M +284 |
Valor da vida +150 Valor da Energia +250 Inteligência +7~8 |
cargo militar 7 / 100k de fama |
![]() |
Manto do Esplendor (Armadura) |
Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +202 Def. M +1810 |
Intervalo da Invocação -6% Valor da vida +165 Inteligência +7~8 |
cargo militar 8 / 200k de fama |
![]() |
Calças do Esplendor (Calça) |
Grade: 12 Nv. Necessário: 100 Redução de Dano Físico +166 Def. M +1495 |
Valor da vida +150 Energia recuperada +6 Inteligência +7~8 |
cargo militar 8 / 200k de fama |
![]() |
Roda Abençoada do Esplendor (Roda) |
Grade. 14 Nv. Necessário: 100 Ataque Mágico 1077-1616 Ataque Físico 666-900 Alcance do Ataque 3 Velocidade do Ataque 1 |
Intervalo da Invocação -6% Valor da Energia +310 Crític |
Equipe SHOWTIME